index    blog

LoveCreation®
Bjørn Leimbach
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Tel: 011 - 32 8080 12
-> Contato
Skype: lovecreation

Os presentes dos tres magos

Hoje terminam as „noites ásperas“ (como se chamam aqui) que tem grande potencial espiritual. Um ano da lua, então doze ciclos de 28 dias da lua são 354 dias. A diferença para o ano do sol de 365 dias são 12 noites. Essas 12 noites são as noites ásperas („Rauhnächte“ em alemão) são „fora do tempo cronológico“ e por isso são mágicos e místicos. Essas 12 noite conectam, harmonizam e superam a diferença entre o ano do sol e o ano da lua, entre o ritmo feminino e masculino, entre Yin e Yang.

Hoje é o dia dos três reis: na historia eles chegaram do oriente para dar os presentes simbólicos e poderosos ao novo líder espiritual: Mirra, ouro e incenso. Isso tem uma simbologia profunda – um dia importante então. Talvez ninguém estivesse na sua porta hoje para entregar os presentes a você. Mas isso e uma boa situação para lembrar: quais são os presentes que você recebeu da existência ou de outras pessoas? Eu não estou falando dos presentes para o Ego como um novo Iphone o sapatos lindos, estou pensando nos seus talentos, dons e inspirações que o universo deu a você. E também o amor, amizade e lealdade dos amigos e da família. A sua essência divina recebeu esses presentes para crescer mais, para ser mais feliz e poderoso. Isso serve – como na historia desse líder espiritual poderoso – para você tem mais capacidades de compartilhar, ajudar e dar presentes aos outros.
Exatamente isso viveram os 50 participantes do nosso grupo „Body Soul Energizer“ de 6 dias entre natal e ano novo numa viagem interior para achar sua visão de 2013. Todo mundo queria compartilhar sua energia vibrando, felicidade e amor com muitas pessoas.
Assim desejo a vocês, que possam lembrar dos seus presentes recebidos: Mirra para a sua cura e paz interior, Ouro para a sua energia de sol, alto astral, poder e personalidade forte e incenso para seu crescimento espiritual.