index    blog

LoveCreation®
Bjørn Leimbach
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Tel: 011 - 32 8080 12
-> Contato
Skype: lovecreation

Relacionamento

Como anda o seu?

 

Vivemos em um tempo de muitos desafios: vencer, prover, ter sucesso, "ser feliz"...
Em um momento da nossa jornada, decidimos compartilhar nossa vida ao lado de alguém, a quem escolhemos para amar e reverenciar a plenitude da vida. Durante essa jornada e devido aos desafios constantes, sentimentos como frustrações, medos, planos desfeitos e inseguranças nos confundem. Por muitas vezes transferimos ao nosso parceiro, a responsabilidade por esses conflitos e sentimentos. Então perdemos a referência e se inicia um processo inconsciente de frustrações, impaciência, intrigas e desavenças.
Geralmente os casais se separam, deixando para trás as razões e o que poderia ter sido feito de diferente. Então seguimos, novamente sós.

Eventualmente nos envolvemos em várias e escassas relações, perdendo novamente nossa referência. Abre-se, então, um enorme buraco em nossos corações e um vazio existencial.
Onde nos perdemos, como nos re-encontrar?

Essa é a reflexão que Bjørn Leimbach, terapeuta alemão traz para o Brasil.
Atuando há 20 anos na Europa, Bjørn e Leila, já atenderam aproximadamente "10" mil pessoas, entre casais e solteiros, proporcionando a estes o reencontro e fortalecimento do seu EU.
Como autor de vários livros, coach e terapeuta ajudou muitos solteiros a entender por que estão na busca permanente e não tem um relacionamento satisfatório. O trabalho de LoveCreation ajuda entender o que não deu certo nos seus relacionamentos e mostra como se livrar de todas as histórias passadas. Tanto para solteiros e para casais mostra um caminho para um relacionamento feliz, sensual e estável.co

O método LoveCreation usa ferramentas de Bioenergética, constelações familiares, meditações e estruturas próprias, desenvolvido nos últimos 20 anos de trabalho.

Abre-se para um RE-ENCONTRO profundo consigo mesmo e um RE-ENCANTO novo na sua vida.

No feriado de Carnaval, dias 28 de Fevereiro, 01, 02, 03 e 04 de março, Bjørn estará aqui no Brasil, trazendo o Workshop Relacionamento nos proporcionando reflexões e atitudes que nos darão um novo rumo na vida.

Informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fone: (011) 3080-8012

Visão do Amor

Desperte sua essência verdadeira!

Busca-de-Visao

Os psicólogos e escritores alemães mais conhecidos na área de relacionamento e desenvolvimento pessoal estarão no Brasil. Os famosos mestres de Tantra Leila e Bjørn, diretores do Instituto LoveCreation, criaram seu próprio método - LoveCreation. "Visão do Amor" é um evento de desenvolvimento pessoal - único no Brasil.
O dia 21 de dezembro é uma data especial, o dia com mais luz no sul da planeta, o Solstício de Verão. A energia nesses dias com poder espiritual abrem os canais das conexões espirituais e despertam a sua clarividência. Vamos aproveitar esse convite divino para sair da correria que antecede o Natal para um retiro, em que Leila e Bjørn oferecem há 18 anos na Alemanha: uma despedida do ano que passou e uma busca de visão para o seu ano 2014.
LoveCreation significa: Origem do Amor. Nesse retiro você vai perceber que você é a própia fonte de Amor, Energia e Consciência na sua vida. Você é o criador da sua vida. Com seus exercícios poderosos e seus conhecimentos psicológicos profundos o casal alemão vai levar você a um alto nível de energia: corporal, emocional e espiritual. Com uma didática muito desenvolvida facilitará e permitirá a você também descobrir seu verdadeiro potencial.

Leia mais: Visão do Amor

Sexualidade

Palestra em Sorocaba (SP): 28 de maio, 19.30 h

intimTemas da palestra:

Masculinidade e Feminilidade
Libertação de bloqueios físicos, emocionais e mentais
Cura de sentimentos de culpa, vergonha e mágoas na sexualidade e no relacionamento a dois
Superação de padrões inconscientes de relacionamento (amoroso) e ligação
A dimensão espiritual e curativa da sexualidade tantrica
A conexão de coração e sexo

Aprender a amar é um processo inicial de auto-aprendizado vivido tanto por homens quanto por mulheres. Amor significa ser capaz de amar a si próprio e ser íntimo consigo mesmo: aceitar o próprio corpo e a própria sexualidade, vivenciar todos os seus sentimentos e ter acesso à espiritualidade – sem dogmas e limitações. Convenções sociais e proibições religiosas criam freqüentemente sentimentos arraigados de vergonha, culpa e medo. Com o passar dos anos, esses sentimentos são infundidos e criam barreiras e mecanismos de defesa que, de um lado, asseguram a sobrevivência dentro das convenções sociais e que, por outro lado, não garantem a realização do próprio potencial de amor e de vida.

Leia mais: Sexualidade

Masterkey-Workshop

Workshop em Sorocaba (SP)
09. - 11 de agosto 2013

A chave do sucesso nos seus relacionamentos

armonia

Por que muitos relacionamentos não dão certo, embora comecem cheio de esperanças?
Por que muitos casais se separam, embora ainda se amem?
Quais são os motivos reais para o ciúme, infidelidade e tragédias?
Por que muitas pessoas escolhem o parceiro inadequado?

Para viver em um relacionamento feliz e bem-sucedido, é necessário aprendizado. Neste workshop você conhecerá os fatores importantes para ter um relacionamento pleno. Você aprenderá como se soltar de barreiras emocionais e energéticas que impedem a sua realização no plano amoroso e sexual.

As LoveCreation Keys lhes fornecerão as ferramentas para reconhecer e se libertar dos causadores de problemas no seu relacionamento a dois ou para encontrar o parceiro adequado.

O coucher e psicoterapeuta alemão Bjørn Leimbach dirige há 20 anos um dos institutos de desenvolvimento da personalidade mais renomados da Europa. Mais de 5000 pessoas, entre eles, couchers na área de gestão organizacional, terapeutas de casais e professores puderam usufruir da sua experiência. Bjørn Leimbach possui uma vasta e sólida formação profissional em métodos terapêuticos, espirituais, muita sensibilidade e respeito perante o ser humano. Os princípios e as técnicas do método LoveCreation, já muito difundidos na Europa pelos seus alunos, irão supreendê-lo. Não deixe que a felicidade do seu relacionamento seja determinada pela sorte ou pelo acaso.

Leia mais: Masterkey-Workshop

Intimidade

intimIntimidade: relacionamento a dois

Por que muitos relacionamentos não dão certo, embora comecem cheios de esperanças?
Por que muitos casais se separam, embora ainda se amem?
Quais são os motivos reais para o ciúme, infidelidade e tragédias?
Por que muitas pessoas escolhem o parceiro inadequado?

Neste workshop você conhecerá os fatores mais importantes para ter um relacionamento pleno.Você aprenderá como se soltar de barreiras emocionais e energéticas que impedem a sua realização no plano amoroso e sexual. As LoveCreation Keys lhes fornecerão as ferramentas para reconhecer e se libertar dos causadores de problemas no seu relacionamento a dois ou para encontrar o parceiro adequado.

Você aprenderá nesse workshop:
Como elevar o seu nível de energia
Como ser uma pessoa carismática
Como atrair o(a) parceiro(a) e pessoas certas
Como colocar em prática seu potencial como homem e mulher
Como se libertar de barreiras e obstáculos no amor e na vida sexual

A chave para um pleno relacionamento a dois
Nossos workshops são mesclados de alto profissionalismo, didática acurada, metodologia alemã de apresentação de seminários de alto nível, intuição, métodos psico-espirituais, bem como iniciação ao ocultismo, esoterismo e análises psicológicas profundas. Conheça o método LoveCreation e faça uma mudança radical em sua vida pessoal e sentimental.

Leia mais: Intimidade