index    blog

LoveCreation®
Bjørn Leimbach
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Tel: 011 - 32 8080 12
-> Contato
Skype: lovecreation

Cursos para solteros

 

Deseja proximidade? Você gostaria de se unir ao amor, ao erotismo e a espiritualidade? Você gostaria de redefinir-se como homem ou como mulher? Você gostaria de ampliar seus limites? Então conceda-se uma oficina do amor LoveCreation®!

single-flirt1

Em nossos cursos para singles de 3 a 5 dias de duração pode encontrar pessoas como você, contactar com elas de modo cuidadoso e lúdico e viver o amor.

Não importa se é um iniciante ou um avançado no Tantra: em cada um dos nossos cursos de Tantra especiais para solteiros entrará em contato com os temas típicos de pessoas que estão solteiras: Como se dirigir aos demais? De que forma expressar sua feminilidade ou sua masculinidade? Que tipo de parceiro atrae? Como encontrar um parceiro adequado? Qual sua visão sobre uma futura relação? O que impede de consegui-lá? Mediante as diferentes formas de contatos e com encontros intensos você pode provar a si mesmo, ampliar seus limites ou aprender a conhecê-los.
O que vai encontrar em um curso para solteiros?
Uma pessoa como você, que buscam algo mais profundo que um mero contato superficial. Pessoas que querem se aprofundar na sua capacidade de amar. Encontrarás uma grande quantidade de homens e mulheres diferentes com os quais poderá compartilhar algo especial: um momento bonito, um instante íntimo, uma massagem sensual, uma dança de êxtase, um intercâmbio sincero com temas pessoais ou um feedback importante. Nós ocupamos de que haja uma proporção equilibrada de homens e mulheres, assim como que reine um ambiente de estima e atenção.

De que se trata um curso para solteiros?
O conteúdo e a intenção especial do curso para solteiros é experimentar e desenvolver a própria capacidade de amar e relacionar-se. Isto significa, em primeiro lugar, relaxamento corporal e emocional e depois chegar ao próprio centro corporal. Aprender a se aceitar como ser sexual em teu corpo feminino ou masculino e sentir-se bem com ele; se afirmar em sua sensualidade e erotismo e ajudar a um contato consciente com de todo ele. Também tem a possibilidade de desligar-se de antigos vínculos e, mediante poderosos exercícios e rituais curar as feridas de perdas e separações, para poder abrir-se de novo ao amor.

Cursos na Alemanha