index    blog

LoveCreation®
Bjørn Leimbach
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Tel: 011 - 32 8080 12
-> Contato
Skype: lovecreation

Preparação para o relacionamento

armoniaCursos para auto conhecimento,
Tantra e crescimento pessoal

Cursos com profundo perfil psicológico
Coordenação competente e profissional

Acompanhamento cuidadoso e experiente feitos
por Bjørn Leimbach, Leila Bust e sua equipe.

LoveCreation® oferece cursos para desenvolvimento pessoal baseado no tantrismo e psicologia ocidental. Definimos nossa escola, como transmissora de conhecimentos e base para relacionamentos felizes e completos, assim como criadora de espaços para experiencias, onde se pode aprender a capacidade de amar e de se relacionar. Nós não temos nenhuma doutrina religiosa no que diz respeito ao amor livre, monogamia ou outros conceitos de relacionamento. Nossos cursos estão prontos a apoiar e facilitar os conhecimentos para se encontrar um caminho individual e conveniente proporcionando uma vida de amor satisfatória e relacionamento consciente. Preparação para o amor

A base para um bom relacionamento é uma vida sexual satisfatória. Só que o que acontece com frequência, depois que a paixao passa, perde-se o interesse sexual pelo parceiro. Para muitas pessoas esse é o ponto final da relação. Mas o que falta mesmo é o conhecimento sobre a ligação profunda entre a sexualidade feminina e masculina. A escola de amor ensina uma moderna e prática forma de aproximação, baseado no tantrismo, como se pode explorar e viver uma solene e satisfatória sexualidade.

Nossos cursos não tem nada a ver com exóticas posições de amor de Kamasutra, mas sim com uma possibilidade concreta de como se encontrar a sexualidade de uma forma conveniente livre e feliz. Desenvolver a própria capacidade de amar significa acima de tudo conhecer-se como essência sexual e afirmar ao próprio corpo sua sexualidade. Isso presume-se uma libertação e domínio de marcantes convenções, dos papéis e clichés pobres da sexualidade. Isso signfica estudar uma nova maneira de se relacionar de modo consciente sentimentos como intimidade e aproximação, limite e independência, poder e fraqueza, ofensa e vergonha, mas também fervor e êxtase. Em troca treina-se uma sensibilizar e conscientizar da própria relação sexual e aprende-se uma nova e construtiva forma de comunicação no amor. Assim o homem e a mulher compreendendo melhor o próprio desejo e necessidades sexuais, podem expressá-los de uma maneira mais autêntica.

LoveCreation® - o metodo novo de desenvolvimento pessoal

relacionamento

Em nossos seminários nós conciliamos conhecimento e capacidade, pra se viver uma relação de amor satisfatória feliz e sensual. Além disso faz parte o apoio para se soltar de um velho relacionamento ou de uma separação, para se curar um coração abalado e aprender a confiar novamente. Através do nosso aprendizado e pesquisa com casais e pessoas sozinhas, dos seminários e sessões individuais, assim também como a reflexão sobre nossas próprias experiências como casal, nos leva a detalhados conhecimentos sobre diferentes fases e problemas nas parcerias e matrimônios. Assuntos como proximidade - distância, dependência - independência, ciúme, relacionamento a três, medo de ligação, etc, pode-se tratar aqui e entender suas profundas conexões. Nós indicamos o caminho, para uma construtiva e consciente forma de se relacionar, para você se abrir para um novo e oportuno relacionamento como solteiro ou para aprofundar e perdurar uma parceria como casal. Métodos utilizados nos seminários da LoveCreation®

Todas as estruturas, exercícios e rituais empregados no decorrer desses anos de consultório foram comprovados e vão continuar sendo desenvolvidos. Os fundamentos são:

  • Metódos modernos de terapia libertação e desenvolvimento pessoal como
  • Bioenergética, Rebirthing / Renascimento, trabalho de corpo segundo "Reich" e outros.
  • Poderosos exercícios de meditação & vigilância, desenvolvidos por nós.
  • Exercícios de energia tântrica e rituais, Yoga, trabalho de chacra.
  • Diversas técnicas de meditação em silêncio e em movimento.
  • Massagens para descanco, cura e energética
  • Elementos artísticos como dança, pintura e expressão vocal.
  • Trabalho individual sistemico e constelações familiares.
  • Exercícios de percepção e contacto individuais ou com casais.

Continue lendo : Conteúdo e aspectos dos nossos seminários