index    blog

LoveCreation®
Bjørn Leimbach
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Tel: 011 - 32 8080 12
-> Contato
Skype: lovecreation

Conteúdo e aspéctos dos nossos seminários e formações

Amor próprio

Flying1

LoveCreation nos desperta para uma viagem interior através do toque em seu próprio corpo com rituais e massagens tântricas específicas, para provocar em cada um a descoberta da sua beleza, do seu poder e do prazer da vida. O caminho do tantra como cura significa compreender e aceitar de uma maneira carinhosa as velhas feridas e decepcoes trazidas da infância, desmontar os velhos auto mecanismos de defesa e limitacoes e alcancar sua própria fonte de energia. Tantra nos mostra um caminho para converter a frequente e implacável auto crítica em aceitacao e amor próprio - um passo essencial para a capacidade de amar em parceria.

O corpo é o templo da alma

Franko

No atual momento social em que vivemos, as pessoas vêm o corpo como algo que tem que "funcionar" ou criticá-lo, já que ele nao corresponde ao modelo decretado pela sociedade. Através do Tantra aprendemos a nos aceitar como somos e a nos ver de forma especial e única, construindo uma nova relacao com nosso próprio corpo buscando sua já existente sensualidade. O primeiro e mais importante passo no Tantra é você dizer um sim ao seu corpo, sendo homem ou mulher, se aceitando e se amando. Sentir seu corpo como sua casa e habitá-lo lembrando que no Tantra "O corpo é o templo da alma".
Tantra parte do princípio que, atrás de cada mulher existe uma essência chamada Shakti (a face feminina de Shiva, o Deus principal na religiao Hindu), a criadora e transformadora, que expressa a Deusa interna da mulher, sua beleza, sua docura e seu poder através do corpo. E através de cada homem existe um Shiva (significa no Sânscrito "o bondoso"). Nós vivemos como Deuses nos templos dos nossos corpos e esses templos querem ser cultivados e venerados. Tantra é como uma história de amor, história de amor consigo mesmo, onde você atua como o personagem Shiva ou Shakti.

 

Increver-se

 

Passagem do pensamento para o sentimento

Aprender a dominar a agitacao do cotidiano para alcancar a tranqüilidade e voltar os sentidos para o centro do seu Ser. Desse espaco de tranqüilidade interior, nasce um novo sentido de vida, um novo despertar de si mesmo. Você se tornará mais presente, aprenderá a desenrrolar o novelo de pensamentos que você próprio teceu se soltando mais e mais daquilo que te impede por completo de participar da vida. Você deixará de se preocupar com o passado ou futuro vivendo o hoje e o agora.

O despertar dos sentidos

geborgen

As pessoas que nos procuram queixam-se frequentemente do tédio e da falta de motivacao com a vida, que consequentemente repercute na suas sexualidades. Elas esperam se libertar e aprender a estar mais felizes na vida, experimentar mais vitalidade e sensualidade. A sensualidade está ligada através dos cinco sentidos: escutar, cheirar, saborear, olhar e sentir. Hoje em dia nao vivenciamos mais o mundo de maneira direta, mas sim a partir dos nossos pensamentos, percepcoes e avaliacoes. Tudo é classificado e julgado entre bom e ruim, mesmo antes de ser experimentado. Tantra nos leva a expandir a consciência, uma maneira de dar liberdade aos pensamentos, retornando-nos aos reinos dos nossos sentidos. Ele nos ensina como podemos através dos cinco sentidos perceber e conectar co-nosco e com os outros de um modo novo, além do racional e sua crítica.

Cada momento pode se tornar uma eternidade

Esse caminho nos leva para um sentimento de descanco, para um maior desligamento dos pensamentos e expectativas, para nossos desejos e impulsos específicos e finalmente para uma alegre reflexao da vida.
Deixar para trás uma série de preconceitos que já estao enraízados, esquecer o que "dizem" e "pensam" os "outros" e entrar em contacto consigo mesmo e optar por uma vida de alegria e prazeres. Permitir novas descobertas de diversos sentimentos. Seguir seus próprios impulsos e deixar de se preocupar com os julgamentos que você têm sobre você mesmo e sobre os outros. Tantra significa, a volta para as coisas essenciais da vida conectando-o com seu eu em primeira linha.

Energia para o amor

Namastejpg

Depois da libertacao ou seja, você centrado em si mesmo, LoveCreation dá continuidade nas salas de experiências do amor, solidariedade e êxtase, ultrapassando uma sexualidade "funcional" e a satisfacao das necessidades. Nesse momento Tantra sobrepassa a meta de uma mera terapia sexual ampliando a concepcao da intimidade, amor e sexualidade. Tantra significa, dedicar mais espaco e atencao ao amor. Você aprende como descobrir novamente o amor, sozinho ou em parceira. Os segredos tântricos conduzem você para recintos imprevistos de vivência, da intimidade e também dos aspectos espirituais da sexualidade. Nós alcancamos em nossos seminários ambientes seguros e uma atmosfera de muita confianca, para que sejam feitas muitas experiência e vivências, desta nova concepcao.

Superaçao de si mesmo

Esse caminho leva a limitacao da personalidade de volta a sua própria essência. Entrar em conctato com nossa substância essencial significa aceitarmos nossa natureza e energia sexual, usando todos os seus poderes em nosso benefício. Considerar toda e qualquer situacao
como uma oportunidade de auto conhecimento e expansao de nossas capacidades, propiciando assim uma maior integracao entre todos os aspectos do nosso Ser.

Continue lendo: Resultados concretos