index    blog

LoveCreation®
Bjørn Leimbach
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Tel: 011 - 32 8080 12
-> Contato
Skype: lovecreation

Tempo para amar

Curso e treinamentos para casais

tantra-exclusivO início de uma relacão, os casais experimentam o céu na terra: na fusão mútua desaparecem o tempo e o espaço, por fim há alguém que nos entende profundamente, nos aceita e satisfaz nossas necessidades elementares. Com o tempo, no entanto, aparecem as primeiras sombras: brigas, mal entendidos, ciúmes, reservas e faltas de respeito. Este problema se reflete na maioria das vezes na sexualidade cada vez menos frequente ou mais superficial. Nos cursos para casais proporcionamos de maneira prática e concreta os recursos necessários para voltar a criar de maneira consciente esse estado de união e renovar os laços entre vocês.

Não somente os amantes com anos de experiência em comum, senão também os recém apaixonados adquirir mediante a arte do amor tântrico, as chaves decisivas para formentar e conservar o seu amor e o potencial de êxtase da sua sexualidade. Em exercícios coordenados aprenderás a desenvolver a sua energia sexual, a ampliá-la por todo o corpo e guiá-la de maneira consciente.
O amor se origina e se prospera em um campo magnético de polaridade masculina e feminina. Na escola de casais LoveCreation® aprenderás a aceitar e a utilizar de maneira lúdica a sua diversidade como homem e como mulher. Se cria assim um jogo amoroso ao que ambos podem contribuir de maneira autêntica com suas próprias necessidades e preferências sexuais para encontrar juntos a plenitude. Para isso, nós trabalhamos com elementos da Tantra, da terapia sexual e a terapia de casais sistêmicas.
Cada curso de casais de LoveCreation® é um parêntese sensual com profundidade psicológica.

 Aprenderás o seguinte:

tantra-exclusivo

• A tocar amorosamente seu parceiro por todas as partes;
• A fazer seus olhos brilharem;
• A ser mais sensível diante das próprias sensações corporais;
• A aprofundar seu amor, a se apaixonar novamente um pelo outro;
• A conversar sobre seus desejos e suas necessidades sexuais;
• A estar em silêncio juntos e relaxado desse modo;
• A aprofundar na intimidade compartilhada e transformar sua energia sexual.

Cursos na Alemanha