index    blog

LoveCreation®
Bjørn Leimbach
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Tel: 011 - 32 8080 12
-> Contato
Skype: lovecreation

O que é tantra?

A palavra tantra vem do Sânscrito. É um ensinamento de origem milenar que, nasceu do movimento contra o Yoga ascético e religiosos do Budismo. Tantra é um método que, nos leva a expandir nossa consciência do Ser e sentir com a ajuda de rituais, técnicas de respiracao e meditacao.

Logo2005

Diferentes exercícios desempenham papel principal para despertar e canalizar as energias sexuais. Esses exercícios foram durante séculos transmitidos diretamente de Mestres a discípulos escolhidos a dedo que, chegaram no nosso meio cultural, gracas a alguns curiosos ocidentais. Desde que o tantra chegou na Europa e América nos últimos 30 anos, nasceu o que chamamos de Neo-Tantra Ocidental, com influência da psicoterapia humanística. O Neo-Tantra traz toda sabedoria antiga aliada aos mais modernos métodos de terapia de corpo, adaptada para a sociedade de hoje, num caminho mais compreensível e utilizável pra a entrelacao do coracao, sexo e espiritualidade.

LoveCreation® - Psicología prática do amor

A escola de amor e relacionamento LoveCreation é a nossa interpretacao de contínuo desenvolvimento de nossas raízes tântricas e neo-tântricas. Foram 20 anos de aperfeicoamento regular e de contínuo desenvolvimento das formacoes. Por um lado, temos uma orientacao muito prática (Tantra para o dia a dia), por outro, grandes aspiracoes em nosso trabalho como terapeutas sexuais e Coaching de relacionamento. Nós nao estamos interessados em dar espetáculos com os sensacionalismos do sentimento indiano, mas sim em acompanhar e aconselhar nossos clientes a longo prazo nos processos de transformacao interna. Obviamente tudo é feito num clima divertido, por isso em nossos seminários prevalece o sorriso, a gente danca, respira, ama e massagea com muita sensualidade.

tstatue

 Nós nao temos nehuma doutrina religiosa no que diz respeito ao amor livre, monogmia ou outros conceitos de relacionamento. Nosso papel é ajudá-lo a encontrar e expressar seu próprio caminho no amor, de acordo com sua história. O importante é que voce possa vivenciar esse amor no dia a dia. LoveCreation® - Espaco protegido para experiencias limites LoveCreation significa orientar-se mais para o amor, mesmo no cotidiano, sozinho ou com seu parceiro. Como pessoa sozinha ou acompanhada você encontra nos nossos seminários um clima de confianca, ambientes seguros, para experimentar novas vivências e aumentar seus limites. Durante e depois dos seminários você será acompanhado por profissionais, que observam sua intensiva e parcial experiência. Nós, Leila Bust & Bjorn Leimbach, especializados em diferentes formas de psicoterapia e coaching, acompanhamos você de perto em seu processo, até que ele se conclua.

Continue lendo: Preparaçao para o amor e relacionamento