index    blog

LoveCreation®
Bjørn Leimbach
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Tel: 011 - 32 8080 12
-> Contato
Skype: lovecreation

Você está a procura de bons profissionais?

Bjoern-Leimbach93

Bjørn Leimbach - Instituto LoveCreation®
Psicoterapeuta, consultório para Coaching,
terapia de hipinose, terapias individuais e familiares
seminarios para homens

Bjørn Leimbach é criador do método LoveCreation®.

Formação profissional

  • Psicólogo, Psicoterapeuta e Coach
  • Terapeuta sistémico de família e de casal
  • Mestre de Tantra e Meditação
  • Mestrado em filologia Românica (português e espanhol)
  • Licenciado para formação de profissionais pela Superlearning (DGSL).
  • Terapeuta certificado em Terapia Gestalt (Formação de 3 anos conforme registro na EAGT (European Association for Gestalt Therapy)
  • Terapeuta certificado em Bioenergética (Formação de 3 anos conforme registro na DVBA (Associação Alemã de Análises em Bioenergética)
  • Terapeuta de Rebirthing (Formação de 3 anos com Leonard Orr, criador do Rebirthing)
  • Formado em PNL (Master em Programação neurolinguística, certificado internacional)
  • Formado em Constelação Familiar (2 anos)
  • Formação em Tantra (3 anos)
  • Especialização e aperfeiçoamento em Coaching, Retorica, Técnicas de transe e de hipnose
  • Budismo Tantrico, Regressões e iniciações Xamanicas, Formação da criatividade (teatro, voz e dança) entre outros.
  • Iniciação Budista pelo Mestre Iluminado do Japão, Roshi Sama, durante o tempo em que viveu no Monastério em Kyoto.
  • Iniciações Budistas por Mestres Iluminados no Tibet.
  • Iniciação Secreta Tantrica no Ashram na India.
  • Palestrante
  • Autor de varios livros e CDs na área de Psicologia
  • Fala fluentemente português, espanhol e ingles.

Experiências

- É importante falar que iniciou seu processo e busca aos 16 anos de idade, ou seja, dedicou sua vida inteira para desenvolvimento pessoal e espiritual, buscando inclusive a perfeição para seu próprio método "LoveCreation®", já desenvolvido há anos. E devido a sua sólida formação professional, seu conhecimento profundo, didática, intuição e paixão, seu Instituto LoveCreation tem uma excelente reputação na Europa.
- Desde 1995 sua principal ocupação como coordenador de cursos e coaching para o desenvolvimento da personalidade. Coordenador de práticas de comunicação e retórica e formador de profissionais para empresas Thyssen-Krupp, Skoda, Douglas entre outros.
- Coordenador de Seminários para homens, através de iniciações focados na masculinidade, conforme seu livro "Viver a Masculinidade".

Sobre o método LoveCreation®

O método LoveCreation®, consiste num trabalho de auto-desenvolvimento da capacidade de amar e de se relacionar, "despertando", em cada um o seu potencial latente de amor infinito, liberdade e êxtase, focados nos aspectos de masculinidade e feminilidade.

Para viver um relacionamento feliz e bem sucedido, é necessário aprendizado.

Sobre o Instituto LoveCreation®

O Instituto LoveCreation® é dirigido por Leila Bust e Bjørn Leimbach Instituto pioneiro de Tantra na Europa. Oferece seminários para desenvolvimento pessoal com aprofundamento psicológico.
Também oferecem formação para profissionais nas áreas de: médicina, psicologia, e naturopatia.
Realizam acompanhamento terapeutico das pessoas e garantem larga experiência como terapeutas e coordenadores de seminários. Com a participação de mais de 5000 pessoas nos 300 seminários em 17 anos de trabalho e experiência em terapia para casais e individuais, comprovam sua capacidade profissional. Através da imprensa ou dos próprios participantes chegam a maioria dos novos clientes. Os endereços na internet são www.lovecreation.de e ww.maennlich.de, onde consta o programa completo dos cursos na Alemanha e mais de 500 artigos. Sites em ingles, espanhol e portugues.
Depoimento de Bjørn Leimbach:
"Nos meus quase 20 anos como coordenador de grupos e Coach de pessoas percebi que, para uma mudança no processo pessoal de vida, uma forte energia é requerida para vencer a inércia que nos impede de ultrapassar esse limite. Em minha própria vida tive que fazer, mesmo para brandas decisões, um trabalho intensivo de auto conhecimento, espiritualidade e experiências internas e externas. Ajudo pessoas a acreditarem em si mesmas, ampliar sua visoes e crescer, aumentando assim sua conexão com a própria forca da vida e seus impulsos criativos mais profundos. Meu trabalho na LoveCreation é consciente, inconvencional, criativo e as vezes até mesmo instigante. Ele é orientado para o auto conhecimento, para desenvolver mais consciência, sensibilidade, aceitação, naturalidade, totalidade e presença em todos os aspectos da vida, que começa pelo corpo, que é o que nós temos de mais real e mais perto de nós mesmos, tornando-o nosso templo, através do qual experimentamos o sagrado, se tornando o caminho para a evolução espiritual."