index    blog

LoveCreation®
Bjørn Leimbach
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Tel: 011 - 32 8080 12
-> Contato
Skype: lovecreation

Reaprendendo a amar

O Método Love Creation® mostra o caminho para o auto-desenvolvimento da capacidade de amar e de se relacionar, despertando, assim, em cada ser humano o seu potencial latente de amor infinito, liberdade e êxtase.

amar

Alegria de viver, felicidade, êxtase e paz interior

Uma boa parte das pessoas não desenvolveu suficientemente a capacidade de amar de forma verdadeira. Em conseqüência de traumas vivenciados durante a infância ou ocasionados por mágoas ou condicionamentos sociais, a capacidade de amar acaba se limitando, impedindo a abertura emocional essencial e imprescindível para o relacionamento humano. Isso reflete em forma de falta de autoconfiança, problemas de relacionamento ou vivências sexuais limitadas. Muitas mulheres e homens "funcionam" bem na vida profissional e amorosa, mas no seu íntimo se sentem vazios, estressados e não realizados. Além do mais, essas pessoas muitas vezes sentem vagamente que a vida tem muito mais para oferecer: alegria de viver, felicidade, êxtase e paz interior.

Amor próprio

Aprender a amar é um processo inicial de auto-aprendizado vivido tanto por homens quanto por mulheres. Amor significa ser capaz de amar a si próprio e ser íntimo consigo mesmo: aceitar o próprio corpo e a própria sexualidade, vivenciar todos os seus sentimentos e ter acesso à espiritualidade - sem dogmas e limitações. Convenções sociais e proibições religiosas criam freqüentemente sentimentos arraigados de vergonha, culpa e medo. Com o passar dos anos, esses sentimentos são infundidos e criam barreiras e mecanismos de defesa que, de um lado, asseguram a sobrevivência dentro das convenções sociais e que, por outro lado, não garantem a realização do próprio potencial de amor e de vida.

 

Increver-se

 

Escola de Amor e Relacionamento

O Método LoveCreation® trabalha e aplica também o saber e a capacidade de criação consciente dentro de um relacionamento amoroso. Através do conhecimento psicológico utilizado nesse método, transmiti-se e mostra-se a possibilidade de convivência dentro de um relacionamento a dois baseado no amor e na confiança, alcançando a sexualidade plena e compartilhando visões conjuntas.
O workshop que se realizará no fim de semana em 2007 apresentará de forma introdutória o Método LoveCreation®. A partir de fevereiro de 2008, também serão realizados oficinas e cursos de formação avançados no Brasil.

Metodologia e experiéncia

Como resultado de 20 anos de pesquisa e prática dos psicoterapeutas alemães Bjørn Leimbach e Leila Bust desenvolveu-se o Método LoveCreation® que transforma de maneira sustentável e eficaz a própria vida e a qualidade do relacionamento com outras pessoas. O enfoque integral está fundamentado em diversos níveis da essência humana.