index    blog

LoveCreation®
Bjørn Leimbach
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Tel: 011 - 32 8080 12
-> Contato
Skype: lovecreation

Relacionamento

Como anda o seu?

 

Vivemos em um tempo de muitos desafios: vencer, prover, ter sucesso, "ser feliz"...
Em um momento da nossa jornada, decidimos compartilhar nossa vida ao lado de alguém, a quem escolhemos para amar e reverenciar a plenitude da vida. Durante essa jornada e devido aos desafios constantes, sentimentos como frustrações, medos, planos desfeitos e inseguranças nos confundem. Por muitas vezes transferimos ao nosso parceiro, a responsabilidade por esses conflitos e sentimentos. Então perdemos a referência e se inicia um processo inconsciente de frustrações, impaciência, intrigas e desavenças.
Geralmente os casais se separam, deixando para trás as razões e o que poderia ter sido feito de diferente. Então seguimos, novamente sós.

Eventualmente nos envolvemos em várias e escassas relações, perdendo novamente nossa referência. Abre-se, então, um enorme buraco em nossos corações e um vazio existencial.
Onde nos perdemos, como nos re-encontrar?

Essa é a reflexão que Bjørn Leimbach, terapeuta alemão traz para o Brasil.
Atuando há 20 anos na Europa, Bjørn e Leila, já atenderam aproximadamente "10" mil pessoas, entre casais e solteiros, proporcionando a estes o reencontro e fortalecimento do seu EU.
Como autor de vários livros, coach e terapeuta ajudou muitos solteiros a entender por que estão na busca permanente e não tem um relacionamento satisfatório. O trabalho de LoveCreation ajuda entender o que não deu certo nos seus relacionamentos e mostra como se livrar de todas as histórias passadas. Tanto para solteiros e para casais mostra um caminho para um relacionamento feliz, sensual e estável.co

O método LoveCreation usa ferramentas de Bioenergética, constelações familiares, meditações e estruturas próprias, desenvolvido nos últimos 20 anos de trabalho.

Abre-se para um RE-ENCONTRO profundo consigo mesmo e um RE-ENCANTO novo na sua vida.

No feriado de Carnaval, dias 28 de Fevereiro, 01, 02, 03 e 04 de março, Bjørn estará aqui no Brasil, trazendo o Workshop Relacionamento nos proporcionando reflexões e atitudes que nos darão um novo rumo na vida.

Informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fone: (011) 3080-8012